Esmalte da semana: Pétala Branca

Buon giorno meu pooovo! Vamos dizer “xô” para a preguiça porque o esmalte de hoje tem uma pegada beeem .. sweet e elegante! Vocês já perceberam que eu adoro usar cores vivas nas unhas, mas também curto um tom mais sóbrio, mesmo porque a minha cor de esmalte favorita ever é ….. vocês imaginam qual é? Não? Uma dica: é a cor de esmalte desse post de “unha da semana”, ficou facil/óbvio agora né? hahaha Então vamos conferir? ….. VEM COMIGO!

DSC01543

Siiiiiiim, minha cor favorita de tooodas na unha é o branco, isso mesmo, eu amoooo demais, acho super chic/elegante/cara-de-rica/dá-um-tapa-na-cara-das-inimigas cof cof cof hehe. Sem sombra de dúvidas o branco dá um ar suave, mais leve, como se você pudesse voar sabe? (Eu viajo um pouco na maionese né? Lalala) .. Sério, me sinto mais leve quando pinto minhas unhas de branco .. será uma mera coincidência ou eu só ando perdendo peso mesmo ?!?!?!!? Hahahaha

DSC01544
Eu falei muito, como sempre, mas ainda não falei o nome do esmalte dessa semana, que é o ……  “Pétala Branca” da Colorama, … é suave e delicado,como uma pétala branca.(ahá … por essa você não esperava,não é mesmo? hahaha porque foi muito ruim mesmo kkk’). É um branco leite integral, sabe? kkk’. A única coisa que realmente ODEIO sobre essa cor de esmalte é que é um saco de pintar, tem que passar 284648 camadas para fixar mesmo a cor, sério, todas as minhas experiencias com essa cor foram horríveis, não sei vocês,talvez tenha sido só comigo .. sei la hehe. Talvez seja também,porque já não curto muito pintar a unha,não tenho “muuuita” paciência e quando nem o esmalte ajuda … aí não dá né,produção !!!! hahaha

DSC01545
Falando em livros … (tipo .. quem tava falando em livros?!??! haha) vocês já leram Coração de Tinta ou viram o filme? É um livro fantasioso, mas eu gostei bastante quando li, cada página, ele é um pouco grosso, tem 455 paginas .. mas recomendo mesmo assim .. #ficaadica

DSC01554(obs: IGNOREM os defeitos grotescos de esmalte borrado na minha unha,principalmente nessa última foto,mas é que estava com pressa,e não deu pra tirar a foto quando terminei de pintar minhas unhas,aí para não perder,acabei tirando as fotos sem nem ter terminado de remover os ladinhos de esmalte que ficam hehe,vocês me desculpam né?) ….. Um forte abraço e muaaaac ❤

Leave a Reply

